Sorvete pra Quatro

Um refresco para os dias quentes.

2005/09/04

Há um tempo não atualizamos esse diário virtual. É difícil preencher de vida algo tão morto de visitantes. Principalmente quando uma de nossas colaboradoras, assídua em seus comentários, resolve não mais contribuir (dizer o que? a quem? por que? nesse clima???). Peço desculpas públicas à minha amiga por todos os climas desnecessários.
[Desculpa, Diny, mas é que tá difícil crescer...tá difícil assumir que eu não sou sua mãe...tá difícil calar a boca.]

Continuando a falar sobre este blog...penso que talvez fosse mais interessante aproveitar esse espaço para publicar contos, devaneios, histórias ao invés de falar do nosso umbigo.

E...abrindo nossa nova coluna virtual...comentarei sobre os programas na TV à cabo que passam sábado à noite.

"Eu já passo dos 50, me casei recentemente, mas uma coisa que sempre me intrigou é: porque os homens apagam depois do sexo? - pergunta Suzan à Sue (a sexóloga mais idosa da TV de hoje em dia) e a resposta segue algo assim: "Depois do gozo o refluxo nos homens é imediato, dando uma queda de energia drástica e causando sonolência perturbadora [eta! que resposta melhorada!], já nas mulheres esse refluxo é gradual, são mais ou menos 5 min. onde ela espera carícias e palavras doces, que a deixe segura antes de dormir. ATENÇÃO: cutucá-lo é permitido.

No próximo post: melhores comentários e mais ação no nosso primeiro conto erótico.

por ML.