Sorvete pra Quatro

Um refresco para os dias quentes.

2004/10/18

Prestando esclarecimentos:
Eu não tenho saco para escrever sempre neste blog. E como esse blog é das meninas superpoderosas eu dei a senha para a Diny atualizar as informações por aqui (o que tem me causado alguns constrangimentos, uma vez que a Diny não assina suas mensagens).
Pra começar a minha patroa é discreta e não faria comentários maliciosos a cerca de minha opção sexual, depois, no meu balanço do ano, 2004 é foda! Literalmente. A começar pelo fato do século (a puta virgem já não é mais a mesma), até os últimos acontecimentos (o meu amor me deixou...levou minha identidade...não sei mas nem onde estou...lalalaralalara). E por último, eu sei que sogra é sogra, mas se não fosse por elas não poderíamos gozar de/com/por seus filhotes, nem dar altas garglhadas em mesa de bar.
E, finalizando...
Estou triste, magoada, feia - portanto me amem!
Porque eu amo vcs!
Beijos,
Marina Lima