Sorvete pra Quatro

Um refresco para os dias quentes.

2004/05/14

"Quem deu fui eu!"
A ex-Puta Virgem mudou de nome. Estamos comemorando o rompimento do selo.[e que rompimento!!!] Selo de garantia de uma santidade que nunca tivemos.

"NUNCA FOMOS SANTAS!"

Uma botando coleira...
Outra pagando motel...
E eu? Eu ponho é lenha!
[tsc, tsc, tsc...rebeldes!]

"AS MULHERES DOMINAM!"
(toma! to-to-to-toma! toma-toma! to-to-toma! toma!)
[prentenções feministas...]

"Vamos beber Suor de Virgem!"
"Virgem? Quem é virgem aqui?"
[Toda prosa.]
Preserv. Agora só assim.
[Assim ou com Johntex, Blowntex, Affair, Olla, Duo, Prossex ou aquela do Ministério da Saúde.]
'Eu te amo!'
Adorei ouvir isso! Mas, meu querido: Eu quero flores!!!

"E lá se foi a santidade em sangue!
Ah! eu quero dar!
Ah! eu quero dar!
Cadê meu lover boy? ["Eu pago!" hehehe...]
Ai, elas estão bêbadas! Nossa mesa é um sucesso!"
[Música]

Legenda: "entre aspas" - Ex Puta-Virgem
em itálico - Liberal não Liberada
em negrito - Sapatão Hetero
[em colchetes] - Marina Lima.